terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sol e Sono de Volta ao Rio de Janeiro 40 Graus

Estive em um lugar onde a temperatura não passava dos 36 graus.

Agora estou no Rio de Janeiro enfrentando os 40 graus.

Eu já havia percebido que o sol me dá sono e por isso não posso ficar muito tempo no sol, pois tá arriscado eu dormir a tarde toda. E o dia todo. E a noite toda.

Pois bem, mal cheguei no Rio e decidi que encararia o sol de frente por alguns minutinhos. Resultado: bolhas nos braços que coçavam e que, misteriosamente, desapareciam quando eu saía do sol.

Como não tenho ar-condicionado, para dormir à noite é quase impossível, tenho resolvido isto tirando uns cochilos à tarde. Mas estes cochilos atrasam minha vida, pois tenho um monte de planos e muita coisa a resolver.

Fora isto, a diferença de temperatura entre ar-condicionado das lojas, do ônibus de viagem e o calor de 50 graus do Rio fizeram com que eu ficasse gripada, com a garganta toda dolorida e, adivinha?

FADIGA! Fadiga da Esclerose Múltipla, da gripe e do calor, da pressão baixa, tudo junto numa deliciosa mistura #sóquenão.

Estou há apenas dois dias e meio e já estou de molho. Só me sentindo de molho, pois tenho feito muitas tarefas dentro e fora de casa. Menos hoje. Talvez, menos amanhã.