quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Passando Muito Mal na Ressonância

Estou fazendo atualização rápida só para dizer que passei muito mal na ressonância magnética que fui fazer na quarta-feira dia 20 de agosto.

As minha veias são muito ruins e a enfermeira conseguiu estourar duas veias para colocar o soro que depois ela injeta o contraste. Antes do exame ela coloca o soro, durante o exame ela aplica o contraste.

Pois bem, ou melhor, pois mal, porque meu corpo reagiu às veias estouradas e passei tão mal, fiquei branca, com os lábios esbranquiçados, sentindo que desmaiaria mas aguentei firme, pensando positivo, pensando que tudo está dando certo e que vai continuar dando certo, mas não funcionou.

Não desmaiei mas passei tão mal por um tempo que pareceu muito longo, uns longos 10 minutos. Toda a equipe de enfermeiras e a médica vieram ao meu socorro, algumas me observavam, outras conversavam comigo para tentar me acalmar, outras "empatizaram" comigo, ou seja, disseram que sentem o mesmo quando 1 veia estoura.

Não foi a primeira vez e acredito que não vai ser a última vez que passo mal antes de uma ressonância. Pelo menos não tive alergia ao contraste nem desmaiei.

Estou com as duas mãos e braços doendo um pouquinho (porque não sinto muita dor, não tenho muito tato), consegui fazer o exame e comprei Reparil Gel para passar nas veias que estouraram.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário