sábado, 11 de maio de 2013

Uns Dias Silenciosos

Ultimamente, tenho procurado estar com Deus.

Durante muito tempo, joguei um faz-de-conta onde parecia que não havia espaço para Deus em minha vida. E agora percebo que não sou nada sem Ele.

Participei de um retiro onde tive que ficar em silêncio. Quem fala muito com os outros deve ficar com a mente cheia de pensamentos. Eu não. Eu tenho ouvido muito. E cada vez que ouço, percebo o mundo de uma forma diferente, percebo o quanto somos tão pequenos diante do universo e de Deus, mas também, o quanto somos grandes e importantes para ele.

 O menor de nós é o maior para Ele e o pior de nós pode ser o melhor. E a menor decisão que tomamos, pode ser a maior decisão de nossas vidas.

 E o que nós falamos, pode levar a construir ou destruir uma vida.

Fui até a Defensoria Pública e abri um processo para agilizar a liberação do remédio através do SUS.

A vitamina D tem se mostrado mais importante na vida das pessoas do que eu pensava. No entanto, ainda é necessário saber o efeito da reposição a longo prazo.

E quanto ao silêncio, continuo assim, silenciosa nas palavras, mas falante nas ações. Tenho agido mais e por conta disso tenho dormido mais. Mas está tudo bem.

2 comentários:

  1. Oi Lorena, tudo bem?
    Você já começou o tratamento?
    Espero que dê tudo certo!!!
    Bjs
    Fabí

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabí, tudo certo, e você? Ainda não comecei o tratamento e devo começar em breve. Também estou esperando que dê tudo certo.

    ResponderExcluir