Ultimamente, tenho procurado estar com Deus.
Durante muito tempo, joguei um faz-de-conta onde parecia que não havia espaço para Deus em minha vida. E agora percebo que não sou nada sem Ele.
Participei de um retiro onde tive que ficar em silêncio. Quem fala muito com os outros deve ficar com a mente cheia de pensamentos. Eu não. Eu tenho ouvido muito. E cada vez que ouço, percebo o mundo de uma forma diferente, percebo o quanto somos tão pequenos diante do universo e de Deus, mas também, o quanto somos grandes e importantes para ele.
O menor de nós é o maior para Ele e o pior de nós pode ser o melhor. E a menor decisão que tomamos, pode ser a maior decisão de nossas vidas.
E o que nós falamos, pode levar a construir ou destruir uma vida.
Fui até a Defensoria Pública e abri um processo para agilizar a liberação do remédio através do SUS.
A vitamina D tem se mostrado mais importante na vida das pessoas do que eu pensava. No entanto, ainda é necessário saber o efeito da reposição a longo prazo.
E quanto ao silêncio, continuo assim, silenciosa nas palavras, mas falante nas ações. Tenho agido mais e por conta disso tenho dormido mais. Mas está tudo bem.
sábado, 11 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Lorena, tudo bem?
ResponderExcluirVocê já começou o tratamento?
Espero que dê tudo certo!!!
Bjs
Fabí
Oi, Fabí, tudo certo, e você? Ainda não comecei o tratamento e devo começar em breve. Também estou esperando que dê tudo certo.
ResponderExcluir