sábado, 12 de outubro de 2013

Dor e Gilenya Fingolimod Interação Medicamentosa 2

Eu não tenho sentindo dor diretamente por tomar o Fingolimod. Tenho sentido algumas coisas que não sei se tem relação direta com o remédio. Minha consulta à médica está chegando e verei o que faz sentido. Eis o que tenho sentido:

  • Fotofobia mais forte (eu já tinha certa fotofobia, dificuldade em manter os olhos abertos com sol);
  • Dor no braço;
  • Dor na barriga;
  • Mão mexendo sozinha;
  • Perna mexendo sozinha;
  • Dormência;
  • Insônia;
  • Fadiga extrema a leve;
  • Dificuldade em segurar o xixi (acho que é incontinência urinária + urgência);
  • Dificuldade para andar, andei arrastando os pés (não costumo fazer isso);
  • Dor no coração e sensação de agulhada;
  • Dor na barriga com sensação de agulhada e, no mesmo dia, coração lento (bradicardia);
  • Depressão, lentidão e esquecimento;
  • Sensação de pernas pesadas;
  • Aftas;
  • Alergia (com dor de garganta, tosse, espirro, coriza e falta de ar);
Ainda falta ver o que é do remédio e o que não é. Pode ser que nem tudo seja do remédio. Alguns sintomas eu já tinha antes de tomar o remédio, como: insônia, dor na barriga, fadiga e incontinência urinária.

Ah, já estava esquecendo: estou com uma alergia e tomando alguns remédios:

  • Rinossoro;
  • Nasonex;
  • Desloratadina.

Um comentário:

  1. Oiiii... Comecei a te acompanhar no blog... Que Deus continue te abençoando e lhe enchendo de forças... Depois passa no meu bloguito, tb tomo Gilenya desde Março deste ano e conto mta coisa lá maypaula.blogspot.com...

    Passei por todos estes sintomas e melhoraram bastante depois do 4 mês de uso... Fique com Deus. Vc é especial

    ResponderExcluir