sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Alergia à Quina Rosa da Haskell

Meu low poo:
Tenho os seguintes produtos:

Máscara:
Quina Rosa da marca Haskell (nutrição);
Ceramidas da Kanechom (nutrição); e outras duas que ainda não acabaram, pois não tenho precisado de muita hidratação, pois meu cabelo está macio e brilhante.

Lembrando que a máscara da Kanechom eu uso como condicionador e desembaraço os cabelos com ela. Ela é ótima para desembaraçar, deixa os cabelos ultra macios.

A máscara Quina Rosa da Haskell é muito boa, deixa os cabelos macios e com um leve perfume. Mas, depois de 1 mês usando, criei uma alergia. Nas instruções diz que a máscara pode ser deixada no cabelo. Pois bem, colocava no cabelo dia sim outro não. Até que um dia comecei a sentir uma queimação no couro cabeludo e, principalmente, na nuca. Após algum tempo a pele da minha nuca ficou dura e começou a descascar.

Parei de usar a máscara e voltei a usar alguns dias depois e a alergia continuou. É uma pena eu ter desenvolvido alergia pois o meu cabelo se deu bem com a Quina Rosa.

Creme de pentear: Niely Gold extrabrilho. Voltei a usar este creme pois é barato e bom.

Não tenho usado finalizadores, mas tenho um spray da Charming que uso quando tem alguma festa.

O shampoo estou usando o Bétula da marca Phytoervas e já está acabando. Muito bom, transparente, cheiro suave de planta e sem sulfato.




Um comentário:

  1. Boa noite! Também tive alergia nos primeiros dias de uso do cachos sim haskell linha low poo. :(

    ResponderExcluir