quinta-feira, 30 de julho de 2015

Resenhas Bed Head e Garnier Curl Sculpt

Resenha Bed Head Foxy Curls da Tigi
e Garnier Curl Sculpt





Estes produtos são importados dos EUA, minha tia e minha prima queridas ajudaram a escolher e comprar estes produtos para mim.

Resenha Garnier Curl Sculpt conditioning cream gel extra strong
Não sei se existe à venda no Brasil.

Low poo: sim

O cheiro é maravilhoso, a consistência não é muito grossa, mas não precisa passar muito, pois pouco produto já faz efeito e muito produto reduz muito o volume.

Maciez: proporciona uma maciez extrema aos cabelos e torna mais fácil desembaraçar. Dá um brilho maravilhoso.

O que tem de bom:
Óleo de abacate. Glicerídeos (polietileno glicol) de manga. Glicerina. Manteiga de Karité.

Tem dimethicone mas tem também peg-12 e trideceth-6 que dissolvem o silicone.

Composição: Água, glicerina, sorbitol, propylene glycol, PEG/PPG-4/12, dimetichicone,
 guar hydroxypropyltrimonium, phenoxyethanol, PPG-1, trideceth-6, PEG-40 mango glycerides, ethylparaben, triethanolamine, polyquaternium-37, limonene, linalool, pvp, parfum/ fragance, persea gratissima oil/avocado oil, paraffinum liquidum/mineral oil, geraniol, disodium EDTA, methylparaben, butyrospermum parkii/ shea butter, citral, amyl cinnamal.


Resenha Bed Head Foxy Curls

O Bed Head é da marca Tigi e está escrito "foxy curls".

Liberado para low poo:atualização: talvez não, pois tem cyclopentasiloxane.
No poo: não, tem silicones.

Ressecava meu cabelo a partir do segundo uso.

Fato curioso: Limpa outros produtos. Sério, se juntar na mão Yamasterol e o Foxy Curls, o Yamasterol se quebra em pedaços e sai fácil na água. O Bed Head sai fácil pois tem um tipo de silicone que evapora o produto.

Ele tem o cheiro maravilhoso e pesa bem nos cabelos, ainda não consegui dosar a quantidade certa.

Eu gostei mais ou menos deste produto, pois o meu cabelo no primeiro uso ficou extremamente brilhante, mas depois este brilho não voltou mais. Ele não ajuda a desembaraçar, pois não dá aquela maciez no cabelo necessária para desembaraçar.

 Ele deixa meu cabelo murcho, totalmente sem volume e até perco um pouco os cachos, talvez seja porque meus cabelos são muito finos.

No Brasil o preço é de R$ 120 na Beauty Box do shopping Tijuca ou mais caro em outras lojas de cosméticos.

Meus cabelos com Garnier Fructis, depois de secos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário