quarta-feira, 11 de maio de 2016

Resultado da Ressonância 3 anos com fingolimode

Participei de outra pesquisa com fingolimode, que foi de meados do ano passado até o começo deste ano. Descobri que fui a única paciente em que a depressão aumentou depois do uso do Gylenia.

O resultado da RM saiu e ao que parece, tudo normal. Ainda não mostrei aos médicos.

O exame de sangue, levei na gastroenterologista e ela viu deficiência de cálcio e vitamina D. Recomendações dela: pegar Sol entre 8 e 9 horas da manhã e fazer caminhadas desestressantes.
E tomar leite, iogurte, sorvete e derivados do leite em geral.

Pegar Sol é bem difícil para mim, pois acordo tarde.

Estou super frustrada com a costura, com os erros que tenho cometido e, após 1 ano e 5 meses costurando, pensei em desistir de tudo.

Não tenho conseguido costurar durante o dia, pois meu irmão dorme na sala em que costuro e não posso costurar. Além disso, acho que a máquina está com defeito e não chamo o técnico para não tirar a privacidade dos meus familiares desempregados que ficam em casa o tempo todo.

Preciso mesmo de umas caminhadas para desestressar.

3 comentários:

  1. Boa tarde, Lorena! Como vai?

    Aqui é Caroline, S2publicom, agência de comunicação da Novartis. Gostaria de compartilhar com você materiais sobre Esclerose Múltipla, assim como fazemos com a Fabiana Dal Ri Barbosa, do A vida com Esclerose Múltipla. É possível que você compartilhe conosco o seu e-mail?

    Fico no aguardo e agradeço desde já!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Lorena, me desculpe, mas meu e-mail é caroline.oliveira@s2publicom.com.br
    Telefone:(11)3027-0200 Ramal: 331

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, já enviei um email.

    ResponderExcluir