segunda-feira, 29 de junho de 2020

Esclerose Múltipla Covid-19 e UTI

O PCR RT deu positivo para coronavírus, isso 16 dias depois dos sintomas de Covid-19 começarem.

Até agora não consigo dizer o quão ruim foi minha experiência.
Meu pai e minha mãe foram para UTI, eu fiquei entre sintomas que pareciam mais um surto de esclerose múltipla do que sintomas da Covid-19, febre e depois hipotermia.

Depois (não sei quando) escrevo todos os sintomas que tive. Por enquanto eu só queria esquecer que a quarentena que eu já vivia se tornou parte da rotina mundial, parecia bom mas não foi o suficiente porque eu peguei a doença.

Doente com o coronavírus dominando meu corpo eu: lavei roupa, passei roupa, fiz comida, dormia só 4h por noite e às vezes por dia, verificava a cada minuto como estavam meus pais e irmãos, isso antes da minha mãe ficar internada e durante a internação dela também, porque eu fiquei monitorando a todos por 2 semanas que pareceram anos, até que meu pai ficou internado também e meu monitoramento se reduziu a cuidar de mim e sentir que meu mundo desabou.

Depois de já estar desde fevereiro em quarentena, fiquei 2 semanas achando que tinha Covid-19 e em casa, saí no dia 16, o diagnóstico foi confirmado e fiquei mais 2 semanas em casa. Mais de 1 mês de tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário