segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Bem Porém Deprimida

 Quem ainda lê blog hoje em dia? Agora parece que tem outras plataformas e eu deveria migrar para elas. Comecei o blog para escrever sobre esclerose múltipla e sintomas.


Sinto que este tipo de uso da internet está caindo em desuso. 

Não tenho vontade de fazer vídeos mas diria que aprendi muito ao entrar no Discord e conversar com desconhecidos.

Amadureci.

Mas parece que a depressão quer me levar de volta a um poço de imaturidade.

Um comentário:

  1. Confesso que, quando criei meu blog há muitos anos atrás, o fiz porque precisava que as pessoas me dessem atenção, já que sou muito carente e bastante solitário. Também o fiz como uma válvula de escape para minhas emoções, para poder externa-las.
    Hoje concordo que um blog é algo ultrapassado, com tendência a sumir com o tempo. Quase ninguém mais visita meu blog nem lê o que escrevo e se lê, não deixa nenhuma opinião, o que me faz sentir bastante desimportante até mesmo para os meus pouquíssimos amigos. Contudo continuo escrevendo, hoje com menos frequência, como uma forma de terapia.

    ResponderExcluir