quinta-feira, 21 de março de 2013

Preparação para o tratamento

Estou desde setembro sem tomar o Betaferon. A princípio eu me senti bem sem o remédio, sem ter febre, sem sentir dores no local da aplicação, dores estas que costumam surgir após tomar o remédio ou dias depois; sem sentir uma sensação de mal estar que fazia parecer que meu corpo iria sumir. Senti mais disposição, mais energia ao ficar sem tomar o remédio. Por um tempo.

Agora, em março, estou sentindo um cansaço grande mas a doença ainda não se manifestou em forma de surto, apesar de a ressonância de janeiro apontar uma piora da doença.

Comecei a tomar, diariamente, a vitamina D. Não sinto que faz diferença, continuo me sentindo muito cansada. Estou tomando a vitamina desde o carnaval que foi em fevereiro. A dosagem que tomo de vitamina  D é pequena, cerca de 10 mil unidades/dia.

Estou fazendo os últimos exames para começar o tratamento com Gylenia. Só não realizei todos exames ainda por causa do meu horário que estava trocado.

2 comentários:

  1. Força! Não acredite em rumores sobre tratamento que prometem curar até a diabetes! Deixe as inovações pra quem é de inovação!

    ResponderExcluir
  2. Acho que uma cura só seria possível se mudassem todos os genes do DNA da pessoa que está doente.

    Isto está se tornando possível com a medicina moderna e é, e sempre foi possível com Deus.

    Pretendo não entrar mais em discussões sobre tratamento, qual é melhor ou qual não é, apenas pretendo relatar minha experiência como usuária do Gylenia e da vitamina D em baixa dosagem.

    ResponderExcluir