sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fingolimode Vitamina D e Low Poo

O Fingolimode foi aprovado para ser "distribuído" pelo SUS, enquanto a vitamina D ainda vai "dar pano para manga", ou seja, ainda vai dar o que falar.

Sobre o Low Poo: a técnica do pouco shampoo:

Comecei a usar o Loreal para cachos, mesmo reparando que ele tem um silicone insolúvel, o amodimethicone e que poderia fazer mal aos meus cabelos por causa disto. Ainda não tenho tempo suficiente para avaliar melhor, mas percebi que, no começo, ele é igual a outros cremes que uso: a primeira vez parece que não passei nada no cabelo e meu cabelo fica todo arrepiado, sem cachos definidos e estranho. Depois de uns dias os cachos ficam bem definidos e brilhantes, mas, acho que devido ao tempo frio e úmido do Rio de Janeiro, meu cabelo fica com tanto frizz (arrepiado) que o brilho não compensa. Eu não sei o que é mas meus cabelos parecem não ser dar bem com Loreal... Para resolver um pouco o problema dos fios arrepiados aumentei a quantidade de creme de pentear.

Acabaram os cremes da Niely Gold Brilho e Garnier Fructis Brilho vitaminado e eu mudei para estes:

Condicionador da marca Natura Cachos Marcantes com óleo de macadâmia e creme para pentear da L'oreal Elséve para cachos (hydra-max colágeno).

No low poo continuarei usando o condicionador da marca Garnier Fructis brilho vitaminado (o da embalagem vermelha e só o condicionador, pois o creme para pentear tem parafina) pois gostei e o creme para pentear ainda decidirei mas por enquanto gostei mais do Niely gold.


Nenhum comentário:

Postar um comentário