sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Setembro e Outubro

Setembro foi aniversário da minha linda avó e ela fez 90 anos.

Eu comecei a planejar as férias do meu namorado a partir de agosto e ele só tirou férias em outubro.

Estou passeando muito pelo Rio de Janeiro!

Esqueço que tenho esclerose múltipla (será que ainda tenho?) e faço não um monte de coisas, mas algumas coisas que jamais imaginei que conseguiria.

Visitei sozinha uma amiga que mora num bairro perto longe e conheci o bebê dela e brinquei bastante.

Passei pelo subúrbio e pela Zona Sul - a zona dos ricos do Rio de Janeiro. A diferença é enorme, e a maior diferença parecem ser duas:

1) No subúrbio (onde fui) tem muito asfalto e pouca vegetação;
2)No subúrbio tem pouco policiamento, pouca segurança.

Nos dois lugares há pobreza, moradores de rua, drogados e etc vivendo ao lado dos ricos ou classes médias ou pobres que nem eu, mas ricos de coração. =)

Foto do bairro do Riachuelo. (Subúrbio)

Vou ficar devendo uma foto da Zona Sul onde estive hoje: Jardim Botânico (Parque Lage), Leblon, Ipanema (passei por lá de ônibus) e Copacabana, onde parei, fui ao cinema Roxy e comi uma pizza nem lembro onde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário