terça-feira, 22 de março de 2016

Depressão Estranha

Duas semanas atrás, de 6 a 12 de março, fui tomada por uma estranha depressão.

Não dava vontade de acordar, de fazer dever de casa, não dava vontade de nada.

Eu me obriguei a fazer o que tinha que fazer.

Não sei por que a estranha sensação.

Acredito que o principal motivo foi o de me sentir inútil, como se eu pudesse ser descartada por ter várias doenças e não conseguir trabalhar.

Tenho esclerose múltipla, depressão, diabetes, sofro com enxaquecas muito fortes e ultimamente não consigo comer bem porque estou com algum problema no estômago que estou investigando.

Às vezes tenho crises de depressão, mas aquela semana de março foi uma das piores crises que já enfrentei. Eu só via defeitos em mim, de modo que pensei se não era uma grande TPM, mas ainda não sei. Só sei que de uma hora para outra passou. 

Esta semana ela está querendo vir de novo e eu vou lutar mais uma vez. Mesmo sendo muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário