quinta-feira, 27 de abril de 2017

Banho Sentada

Resolvi tomar Mantidan para a fadiga passar e a sensação de depressão passar e funcionou mas... Não vi que exagerei na dose, peguei pesado nos exercícios e tarefas de casa e estava com muita dor mas o remédio mascarou a dor.

Fui ao médico que passou dois remédios muito fortes para dor: Proflan e Miosan. O Proflan serve até para dor de parto e de pedra nos rins. Mas a dor nos ombros e braços era tão forte que demorou dois dias para o remédio fazer efeito.

Tomei banho sentada numa cadeira de plástico pela primeira vez, isso porque o médico falou para eu ficar de repouso total, não fazer nada com os braços. Resultado: cortei o Mantidan, já que não poderia fazer nada mesmo, fiquei sentada o dia inteiro vendo filmes e documentários no Netflix.

Todo meu trabalho de fazer exercícios em casa e descansar foi perdido, pois parada eu comecei a engordar e é capaz de ter perdido um pouco da força muscular. Os remédios dão muito sono.

 Quando estava um pouco melhor da dor, mas ainda sob efeito de remédios, fui fazer o teste de intolerância ao glúten que tenho enrolado meses para fazer. Espero que dê tudo certo, mas estou com medo de dar positivo.

Por enquanto é só, já estou escrevendo mais do que posso, pois estou há duas semanas parada e ainda não voltei ao médico para saber se preciso fazer fisioterapia.

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo. Você é uma pessoa forte. Não desista! Um forte abraço.

    ResponderExcluir