terça-feira, 19 de setembro de 2017

Na Rua da Amargura e Anestesiada

Passei meses arrastando uma depressão que me fez chorar por 3 semanas seguidas.

Finalmente fui ao médico, depois da consulta ser adiada várias vezes e ele resolveu mudar o antidepressivo.

Com o antigo remédio fazia algumas coisas, mas não tinha muita vontade de sair de casa. Pensei que me sentia de um jeito estranho e pensei que seria semelhante a estar vivendo uma vida amarga.

Estou tomando um novo anti depressivo há apenas 3 dias e me sinto anestesiada.

Percebi que sinto fadiga, mas não tenho muitos outros sintomas de esclerose múltipla, além de agulhadas e dormência, então resolvi levar a vida como levam outras pessoas que não estão doentes.

Passei mais para atualizar o blog, que fiquei meses sem escrever por conta da depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário